Sistema Para Oficinas, Controle De Ordem De Serviços, Nf-s
Estoque disponível
Confira a
10 dias de garantia de fábrica.
Características principais
Desenvolvedor | GRUPOICS |
---|---|
Nome do software | Gestão Empresarial |
Modelo | Seviços |
Versão | Nuvem |
Formato | Digital |
Outros
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis: GoogleChrome,macOS,Windows
Versões dos sistemas operacionais compatíveis: 10
Edições dos sistemas operacionais compatíveis: Home,Pro
Service packs compatíveis: Google Chrome
Descrição
VALOR PARA TESTE DE 10 DIAS!!
Simplifique sua gestão como mais de 4.000 de nossos clientes em todo Brasil
Planos mensais a partir de R$ 79,00 sem emissões de NF-s
Planos mensais a partir de R$ 129,00 com emissões de NF-s
Para liberar 10 dias de teste do sistema, vamos precisar somente do seu CNPJ, telefone e e-mail. Após efetivar a compra.
Tudo um só lugar, você vai ter o gerenciamento completo de sua oficina ou loja de acessórios que trabalha com prestação de serviços
Com ele você tem o controle total do seu negócio, contando com cadastros de produtos, serviços, ordem de serviço, agenda, controle de atendimentos nele você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, contrato de manutenção com ele você pode gerenciar de forma simples todos os contratos da empresa, financeiro, impressão de relatórios além de impressão de notas fiscais de serviços, vendas, também é compatível com SAT fiscal, suporte on-line e muito mais!
Benefícios de um sistema ERP em nuvem e sua facilidade de acesso
Acesse de qualquer lugar
Nosso sistema é 100% online e totalmente otimizado para acesso de celular, tablet, notebook e computador.
1- Redução dos custos: Os serviços pagos para softwares desenvolvidos na nuvem são bem mais em conta tanto na contratação quanto na manutenção do sistema.
2- Mais facilidade e menos preocupação: Por ser um sistema de acesso pela internet, não são necessárias instalações físicas, além disso, as atualizações são online, garantindo que a empresa não perca tempo de vendas com o software.
3- Flexibilidade: Acessibilidade total em qualquer lugar, garantindo mais conforto e tempo livre.
Segurança
Não se preocupe, seus dados estão totalmente seguros! Utilizamos a tecnologia SSL para criptografia das informações, a mesma utilizada pelos bancos. Além disso nossos servidores são monitorados 24h por dia, garantindo disponibilidade o tempo todo.
Controle suas compras, vendas e estoque, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de itens essenciais ou produtos encalhados.
Emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas.
Organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negócio.
Tudo isso e ainda obter informações por períodos em forma de relatório para impressão!
Principais funcionalidades:
- Cadastro de Clientes
- Cadastro de Fornecedores
- Cadastro de Produtos e Serviços
- Cadastro de Veículos
- Cadastro de Usuários para acesso por login e senha
- Controle de Estoque (Atualização automática do estoque de produtos/peças/componentes utilizados na OS ou venda)
- Adição de campos personalizados, exemplo em oficinas que precisam do cadastro do veiculo, km, marca e modelo, todos estes campos podem ser adicionados no cadastro
- Comissões de serviços por Responsável
- Comissões de vendas por Vendedor/Responsável
- Tela de vendas
- Personalizar Dados da Sua Empresa para Impressão na Ordem de Serviço (Com Logo da sua Empresa)
- Financeiro com Controle de Contas a Pagar, Contas a Receber
- Impressão de Ordem de Serviço,
- Impressão de Relatórios Vendas, compras, estoque, financeiro, despesas e etc.
- Impressão de Relatórios personalizados, por clientes, período, etc.
- Emissão de etiquetas de código de barras de produtos
- Controle de vendas a prazo
- Emissão de notas fiscais de vendas ou serviços, compatível; certificado A1, A3.
- Compatível com qualquer leitor de código de barras USB
- Importação de produtos e clientes via planilha em Excel
Atende vários seguimento;
- Oficina Mecânica (carros, motos e etc.)
- Auto Elétrica
- Funilaria/pintura
- Borracharias
- Recuperadoras
- Lanternagens
- Todos profissionais que prestam serviços, vendas ou trabalham com contrato de manutenção ou agenda para atendimento de prestação de serviços.
Tire todas as suas dúvidas antes da compra!
Teremos o prazer de responder!